segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Presente Envenenado



Ora como não podia deixar de ser, vamos comentar o último "pé na poça" da Câmara Municipal. Como devem ter reparado, colocaram uma grande e bonita árvore de natal mesmo no centro das Portas de Mértola. Até aqui tudo muito bem, mas quando os comerciantes da zona chegaram para abrir as portas no dia seguinte à montagem da mesma, depararam-se com uns grandes cartazes na base da árvore que diziam o seguinte:
" O CONTINENTE DESEJA UM FELIZ NATAL A TODOS".
Como era de esperar, passadas 2 ou 3 horas da abertura do comércio, apareceram funcionários do estado e retiraram os cartazes. ( isto, talvez por terem começado a chover telefonemas de desagrado na CM, calculamos nós!)
Vejamos..... o comércio tradicional em Beja está debilitado e com sérias dificuldades em se manter.... será que os comerciantes estão errados em levar este "presente" como uma afronta?? Será que a Câmara Municipal não repara nestas coisas quando dá autorização?? Qual é o papel da Associação Comercial neste assunto?? Se alguém souber por favor, comente!!
Agora, antes de terminar vamos abordar mais uma questão em relação a este assunto. O que pensará a tão generosa ( e sarcástica) equipa de publicidade do CONTINENTE? Será que sem os cartazes de publicidade, agora retiram a árvore? Será que a deixam ficar mas não acendem as luzes? Ou será que dão uma "chapada" em toda a gente e a deixam ficar??
Uma coisa é certa no meio disto tudo......... quem fez má figura como já vem sendo habito foi a nossa querida e omnipotente Câmara Municipal de Beja!!!
"Avé Francisco Santos!! Nós, os que vamos falir, saudamos-te!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei da critica... que mais posso dizer... CMB SUKS!!! ... a cidade ta uma merda e tudo graças a CMB que diz que faz e quando faz só se vê e porcaria por toda a parte...

CMB SUKS SUKS SUKS!!!

Anónimo disse...

Olha temos pena dos comerciantes é certo... mas digamos de passagem que os hipers dão mt jeito a gente pobre q como eu nao posso ir ao comercio tradicional tds os dias... na minha opinião a CMB não é a culpada por isto... vejamos q por mt k queira promover o comércio tradicional não pode ir buscar clientes por a mão... ao invés de implicarem c o continente, talvez fosse melhor pensar q as portas de mertola estão uma autentica chinatown. Aí sim a CMB n se tem portado mt bem. Para além disso é só comparar Beja a Évora e marcar as diferenças... uma cidade q nao produz nada não pode ser rentável... deviamos tentar evoluir.