sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 13 Reloaded



Sete meses passaram desde a última sexta-feira 13, muita coisa mudou e muito está ainda por mudar. Por exemplo, num país como o nosso, que tem o Sr. Sócrates no poleiro, é uma constante sexta-feira 13, é sempre dia de azar. Mas deixemos a politiquice para outros blogs (como o nosso fiel amigo Portugal dos piqueninos).
Na última sexta 13, abordamos o assunto quase do prisma científico, desta vamos abardinar, alias abordar a nossa maneira.
Todos nós sabemos, que existem pessoas que levam este dia muito a sério, se és uma delas vais-te identificar.
Por exemplo, estas pessoas passam a semana a pensar “ai, ui, esta sexta é dia 13, estou tramado”. Quando chega a “dita cuja”, começam o dia do tipo “ hoje não vou para o trabalho de autocarro, porque pode ter um acidente, vou mas é a pé!” e depois, por ironia do destino, pode até vir a ser atropelado por o autocarro que não apanhou, e ser ele o causador do tal acidente. Também há aquelas pessoas que pensam “hoje é melhor nem sair de casa, não vá acontecer algum azar.” Esta pessoa com certeza nunca deve ter ouvido falar em fugas de gás que provocam explosões, ou em casas que simplesmente desabam…ou seja, não deve saber que azares também se dão em casa.
Mas é assim, se num dia dito normal, uma senhora partir o salto do seu sapato e torcer o seu frágil pézinho, é uma coisa que acontece, mas se esta situação se der numa sexta 13, “ah e tal, eu já sabia que hoje me tinha de acontecer alguma coisa, raios partam estes dias 13 que calham a sexta”.
Bem, vamos deixar assunto para a próxima sexta 13, que por acaso é só assim no próximo mês (Março). Nós aqui no Burrinho não somos supersticiosos, hoje até já partimos um espelho e passamos por baixo de uma escada, e o único azar que tivemos foi aleijar a unha do mindinho enquanto digitávamos este texto. ah ah ah, a gentxi ta zuando com ocê cara.


Aguardem por mais noticias nossas na próxima sexta-feira TREZE. Mas para AZAR vosso, vamos postar algumas coisas entretanto. Ah ah ah (riso maquiavélico)

Sem comentários: