quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Onde para a Policia


As noites de Beja estão animadas! Nova onda de assaltos na zona das Portas de Mértola. Assaltaram o Luiz da Rocha, e passadas duas noites, assaltam um cabeleireiro e o café do jardim do Bacalhau. Em ondas anteriores assaltaram o Pão C/Todos, a casa Pacheco, a Galeria dos Valentes (esta em plena luz do dia) e mais algumas que agora não recordo bem quais. Houve uma altura em que a P.S.P colocou o jipe de serviço mesmo ao centro das portas de Mértola, no intuito de se mostrar presente, tipo, jogar areia para os olhos do pessoal. Mas passados uns dias, voltou tudo ao normal, ou seja, não há polícia nesse local. Só se vêem quando vão render algum colega e é de passagem ou quando é para passar uma multa ou rebocar um carro, neste caso vêem-se aos 4 de cada vez. À noite é o cumulo, “vão á caça” nas operações stop, mas patrulhar certos sítios mais necessitados, tá bem tá! Trabalhar, né? Tá quieto! Faz muito frio á noite!!!!! É caso para dizer: “Onde Para A Policia” na cidade de Beja?
Nota de rodapé: Se por acaso não postarmos nada nos proximos tempos, é sinal que a carapuça serviu a alguem. Tragam-nos cigarros e uma lima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Logico que operações stop dão mais dinheiro e menos trabalho... para além de k não correm riscos.........lol

Anónimo disse...

Pois é, concordo em pleno com o post, eu acho mesmo é que eles andam por aí a caçar multas de quem "mija" na rua, lol. P. S. Experiência propria, resultado uma carrinha cheia deles para me multarem em 100€, eheh parece piada mas é verdade. Continuem Abraços.